A Capital Pesquisas é especializada em pesquisas corporativas e de mercado, atendendo às necessidades de seus parceiros no Brasil, temos ferramentas diferenciadas de pesquisa e o funcionamento dinâmico de diferentes ambientes competitivos. Nossos serviços são focados em dirigir e gerir sua marca desde o início do processo da pesquisa, oferecendo-lhe assessoria e gestão na renovação e construção de sua imagem perante a população da cidade, entre outros serviços.

Com os nossos gráficos com percentuais de aceitação em vários quesitos referente a sua empresa. Já utilizou os serviços da empresa, pós atendimento, agilidade no primeiro contato, aceitação da empresa.

 

A pesquisa qualitativa é recomendável para quando se deseja descobrir o que é importante para os clientes e os porquês dessa opinião, a qual gerará resultados detalhados e muitas vezes inesperados.

A pesquisa de mercado qualitativa não trabalha exclusivamente com resultados estatísticos (números), buscando obter o detalhamento e a diferenciação de informações obtidas. Usando o método de entrevistas direcionadas, com um público pré-selecionado, este tipo de pesquisa torna-se muito mais exploratória.


    • Margem de Acertos nas Pesquisas Realizadas90%
    • Margem de Erros nas Pesquisas Realizadas10%

A pesquisa de mercado quantitativa é um método de pesquisa social que utiliza técnicas estatísticas. Normalmente implica a construção de inquéritos através de questionários prontos. Normalmente são contatadas muitas pessoas. É recomendável para clientes que gostariam de abrir uma empresa ou lançar novos produtos-serviços no mercado. É usada quando há necessidade de se descobrir informações menos aprofundadas sobre um grande número de pessoas.

Uma pesquisa quantitativa busca resultados estatísticos altamente confiáveis e permite que sejam obtidas informações amplas e diversificadas. Com a pesquisa é possível conhecer melhor o perfil e as preferências dos clientes, aumentando as chances de sucesso da empresa.

Serve especialmente para gerar medidas precisas e confiáveis que permitam uma análise estatística. É apropriada para medir tanto opiniões, atitudes e preferências, como comportamentos.

Diagnóstico Empresarial: Consiste na análise de todos os aspectos da empresa e, a partir disso, os levantamentos e avaliações formam um histórico da mesma, que serve como medição de seu desempenho tanto interno quanto externo, incluso no setor em que atua.

Pesquisa de Mercado: Objetiva a coleta de informações importantes sobre o mercado no qual empresa atua ou pretende atuar. Quanto maior o conhecimento acerca dos clientes, fornecedores, público-alvo e concorrentes, maior será o sucesso do negócio.